sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Gotas d'alma caem por ti!!
Te quero mais que tudo, mas sei que te perdi...
Me conforta tê- lo em meu braços por breves instantes,
Mas sofro quando tenho que dar- lhe um beijo de despedida,
Com os lábios trêmulos, com o coração em pedaços,
Pois não sei se terei outra vez!!
Quando os meus olhos encontram os seus,
Um misto de doce amor e ardente paixão invade meu ser...
Meus lábios querem beijar- te, 
Minhas mãos, acariciar -te,
Felicidade transborda,
Mas a realidade volta,
Fria e cruel dizendo -me que não posso sequer tocar -te...
Sempre suportei a dor de te ver e nao poder te abraçar,
Vi seu amor entregue a quem não te fez feliz
e sempre assitia a tudo imaginando que um dia chegaria minha vez te de fazer feliz,
De te mostrar o quanto te amo.
Esperarei o resto da minha vida por esse dia,
Enquanto isso eu sonho, que é o que me mantém viva...
A dor é enorme, mas o amor é bem maior e eu só posso dizer que te espero.
Eu esperarei o seu tempo, respeitarei teus sentimentos, limites e medos.
Estarei do teu lado se me chamar...
Demorei a entender o que é e como agir com esse sentimento,
Hoje eu sei, é amor maior que a vida,
Maior que o tempo e maior que qualquer diferença que possa haver entre nós.
Já busquei várias fugas, tentei me enganar, te enganar, mudei de cidade, chorei, bebi, ri para disfarçar e desisti.
No fim da história sempre chego a mesma conclusão "EU O AMO MAIS QUE TUDO!!!"
Não sei se vou ter teu amor um dia, mas viverei com a esperança de tê-lo e, nada nem ninguém me farão desistir de te esperar... Por todos os dias e enquanto eu estiver respirando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário